SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

SBP convida todas as Sociedades de Psicologia do Brasil para reunião em Fortaleza

O Presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia, SBP, Prof. Dr. Ricardo Gorayeb, enviou convite a todas as Sociedades de Psicologia de áreas específicas do Brasil, para participarem de Reunião de Sociedades Científicas de Psicologia, visando uma maior integração entre estas entidades e também as convidando a participar do planejamento e organização do International Congress of Psychology, da IUPsyS, a ser realizado em julho de 2024 na cidade do Rio de Janeiro.

Recentemente, em Yokohama, Japão, a SBP e a ANPEPP, representando o consórcio brasileiro junto à IUPsyS, apresentaram a proposta de sediar este evento mundial e foram vitoriosos na Assembleia, vencendo no primeiro turno a concorrência de outros dois países candidatos.

Esta reunião se reveste da maior importância, buscando proporcionar uma organização das entidades brasileiras de psicologia para acolher adequadamente este congresso mundial, que se realiza pela primeira vez na América do Sul.

Contatos também estão sendo feitos com Sociedades de Psicologia de toda a América Latina, para envolver nossos colegas do continente neste grande congresso.

 

Clique aqui e leia sobre o International Congress of Psychology em 2024 no Brasil.

ICP 2024

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: