SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

III Seminário de Psicologia na Assistência Social

O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro promoverá a 3ª edição do Seminário de Psicologia na Assistência Social. Organizado pela Comissão de Psicologia e Assistência Social do CRP-RJ, o evento tem como temática “Transversalizando debates, afinando práticas”. O objetivo é transversalizar o debate sobre a inserção da Psicologia nas políticas de Assistência em tempos de perda de direitos fundamentais e desmonte das Políticas Públicas.

O III Seminário tem como proposta também provocar as (os) profissionais que atuam no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) a pensar sobre os atravessamentos ocasionados em suas atuações cotidianas por situações de vulnerabilidade, violência e violação de direitos. 

As inscrições serão realizadas no próprio local do evento. As (os) participantes deverão levar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados às (aos) funcionárias (os) da UERJ, há meses sem receber salário.

Quando: 27 de outubro de 2017, das 9h às 18h.
Onde: Rua São Francisco Xavier, nº 524 – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ (Auditório 91 do 9º andar da UERJ – Campus Maracanã)
Organização: CRP-RJ
Mais informações: http://www.crprj.org.br/

3 seminário psicologia

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: