SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

A convite da SBP, doutoranda da UFSCar, Lívia Scienza faz apresentação no “International Psychological Forum: Child in the Digital World”

ch

Doutoranda do PPGPsi da Universidade Federal de São Carlos, Lívia Scienza, apresenta dados do seu Mestrado no “International Psychological Forum: Child in a Digital World”. Em seu estudo, ela investigou os efeitos de jogos digitais no comportamento prosocial em desenvolvimento de crianças.

O Fórum é dedicado às questões do desenvolvimento sustentável de crianças e adolescentes no contexto da transformação da infância causada pela digitalização da sociedade moderna. Promovido pelo Instituto de Psicologia da Academia Russa de Educação em cooperação com a Faculdade de Psicologia, Universidade Estadual de Moscou Lomonosov e Sociedade Russa de Psicologia, com o apoio da União Internacional de Ciências Psicológicas (IUPsyS) e a Federação Europeia de Associações de Psicólogos.

O convite veio por meio da Sociedade Russa de Psicologia para a SBP que o transmitiu para a associada plena Profa. Debora de Holanda Souza, docente no Departamento de Psicologia da UFSCar.

O evento inteiro, realizado nos dias 1 e 2 de junho, pode ser assistido no link https://event.digitalchildhood.org/en/.

A Lívia também criou uma versão legendada em português da sua apresentação no link https://youtu.be/cLVdh0xJ4Fs.

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: