SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Inscreva-se! Esperamos você em Brasília!

A 53ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia será realizada no Centro Universitário IESB, em Brasília, no período de 25 a 27 de outubro de 2023.

A Reunião Anual da SBP é palco de apresentações que impactam diretamente no avanço da ciência psicológica do Brasil. Realizada anualmente desde 1971, congrega profissionais, docentes, cientistas, alunos de graduação e pós-graduandos e é realizada em diferentes regiões do país.

Esta certamente será uma Reunião Anual muito especial. O retorno à Brasília acontecerá 23 anos após a realização da 30ª RA comemorativa, em 2000. Este ano, a 53ª Reunião Anual da SBP será realizada no Centro Universitário IESB, Campus Sul. Em 2023 o Curso de Psicologia da instituição está celebrando os 20 anos de sua fundação que aconteceu sob a idealização de nosso saudoso Prof. Todorov.

Com o tema "Futuro e desafios da Psicologia frente às novas tecnologias", a programação da 53ª Reunião Anual da SBP está sendo preparada para que represente o que há de melhor na produção científica nacional e internacional em Psicologia.

Contamos com sua participação nesta construção coletiva, contribuindo para o avanço da ciência psicológica e para a troca de experiências e aprendizagem mútua proporcionadas pelas RAs.

Informações e inscrições no site ra.sbponline.org.br

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: